31 março 2017

Torneio de Sueca - Alandroal

Decorreu no passado dia 26 de março a quarta etapa do Torneio Concelhio de Sueca, desta feita na sede da Associação Alandroal United

Um torneio com uma boa afluência de participantes, com 16 equipas, das quais 9 provenientes do concelho vizinho de Vila Viçosa, e 7 do concelho de Alandroal.

A classificação geral ficou ordenada da seguinte forma:

1ª Equipa – José Leitão e Joaquim Ribeiro

2ª Equipa – José Cebola e Alfredo Malta

3ª Equipa – João Rodrigues e António Simões

4ª Equipa – José Grilo e António Malta

De referir que das equipas compostas por elementos do concelho do Alandroal, 4 ficaram apuradas para a final concelhia, são elas: José Leitão/Joaquim Ribeiro, Josué Fialho/Francisco Serra, Eduardo Lica/Inácio Fernandes e Patrick Picanço/Miguel Veigas.

A Câmara Municipal de Alandroal agradece a todos os participantes bem como à Associação Alandroal United e Associação Jovem Alandroalense que acolheram e organizaram o evento!

Torneio_de_Sueca_au (2).jpg

Torneio_de_Sueca_au (7).jpg