01 junho 2016

O ALANDROAL TEM MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA!

​Está concluída e paga com fundos próprios da Câmara a obra de Remodelação e Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água a Pias, Venda e Casas Novas de Mares.

Esta obra constitui uma melhoria imprescindível para o sistema de Abastecimento de Água na Freguesia de Santiago Maior, nomeadamente nas situações de falta de pressão nas torneiras em várias localidades desta Freguesia.

A obra teve um investimento total de 349.994,90 € com financiamento de 85% do valor aprovado pelo POVT em 24 de Agosto de 2015, na sequência da candidatura apresentada no final do ano de 2014.

Ficou também agora concluída a repavimentação de três ruas principais na localidade de Pias, que oferecem agora maior segurança ao trânsito de peões e viaturas e mais conforto aos seus moradores. A Câmara agradece a compreensão que foi desde sempre demonstrada pelos habitantes desta Freguesia que sofreram durante anos os problemas de falta de água, da falta de pressão e da falta de qualidade da água e os incómodos decorrentes das obras, nomeadamente cortes de água, abertura de valas e movimentações de terras. O executivo da Câmara vai continuar a trabalhar para resolver os problemas do concelho.

Ruas Pias 1.JPG

Ruas Pias 2.JPG