02 setembro 2016

Eventos Desportivos no Festival da Juventude 2016

​Sempre bastante participados, os eventos desportivos inseridos no Festival da Juventude de 2016 continuam a ser um sucesso! Na quarta-feira de 31 de agosto, decorreu o passeio noturno de BTT "Nas margens do Lucifecit", com o enorme apoio do Clube de Praticantes BTTeam Lucefécit a quem a câmara agradece, pois, o associativismo está sempre evolvido nas nossas iniciativas de cariz desportivo.

Na quinta-feira dia 1 de setembro decorreu pela tarde o passeio de canoagem na Praia da Liberdade em Montejuntos, e onde todos os participantes vibraram com o evento solicitando inclusivamente ao município que as canoas estejam mais tempo naquele espaço para poderem usufruir das mesmas, pedido esse que já foi aceite.

No sábado dia 3 de setembro para os amantes do cicloturismo, não esquecer mais um passeio de cicloturismo dos Bombeiros do Alandroal, a concentração será no quartel dos bombeiros pelas 8:00h.

Para os amantes da pesca desportiva a não perder mais um convívio piscatório "VII Troféu Vila do Alandroal, este decorrerá em Juromenha com concentração ao Monte Branco (Alqueva) pelas 7:00h.

Por fim e não menos importante não esquecer ainda que no dia domingo de 4 de setembro a sempre divertida e animada "Corrida de Carrinhos de Rolamentos", prova essa que embora esteja inserida no Festival da Juventude realiza-se já em data das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição pelo facto dos membros da associação parceira neste evento não terem disponibilidade durante a semana. Por isso não se esqueça ainda está a tempo de construir o seu carrinho e participar na prova que terá concentração às 09:30h junto à Escola Diogo Lopes de Sequeira do Alandroal.

A câmara municipal agradece a participação de todos!!!