06 novembro 2015

"Conquista de Terena"

“Conquista de Terena”, assim se chama o novo produto TRANSalentejo - Percursos Pedestres do Alqueva, inserido num Projeto entre a Entidade Regional do Alentejo (ERT) e a SAL (Sistemas de Ar Livre) cuja inauguração foi no passado dia 25. Aberto a toda a população, contou também com a presença do Senhor Presidente da Entidade Regional de Turismo, Dr. António Ceia da Silva, da Presidente da Câmara Municipal de Alandroal, Dra. Mariana Chilra, e representantes da SAL.

Este projeto inclui ainda a disponibilização de guias ao caminheiro, com informações pertinentes e detalhadas quanto ao percurso escolhido, fotografias, pontos de interesse do mesmo e mapas de localização. Estes guias são bilingues e agregam informação dos percursos dos municípios envolvidos.

_MG_0133.JPG

_MG_0147.JPG