20 abril 2016

Cerimónia de Imposição de Condecorações aos militares do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz

Foi uma honra para o Alandroal receber a cerimónia de Imposição de Condecorações aos militares do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz na passada segunda-feira, dia 18 de Abril.

No dia em que se comemorou o dia Nacional dos Monumentos e Sítios, o emblemático castelo do Alandroal recebeu os militares da GNR, e os representantes de algumas Instituições do Concelho que acompanharam a cerimónia, nomeadamente a Presidente da Câmara, os Vereadores e a técnica responsável pela Proteção Civil, Engª Isilda Rocha, a Presidente da União de Freguesias do Alandroal, o Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Alandroal, o Diretor do Agrupamento de Escolas e a Provedora da Santa Casa da Misericórdia do Alandroal acompanhada pela equipa técnica dos CLDS.

A Câmara do Alandroal felicita o Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz e todos os militares agraciados pelo mérito dos seus serviços.

_MG_0064.JPG

_MG_0068.JPG