24 março 2017

Calçada Rua dos Quintais em Aldeia das Pias

​São bem visíveis as melhorias resultantes das intervenções que a Câmara tem feito na Aldeia das Pias, em Santiago Maior. Depois de ter feito as obras de remodelação do sistema de abastecimento de água de Pias, Casas Novas e Aldeia da Venda e a repavimentação das ruas nesta localidade, foi requalificada a rotunda já existente embelezando a entrada da aldeia. A Câmara está agora a fazer a substituição de calçadas e requalificação dos passeios na Rua dos Quintais, que há muitos anos não ofereciam segurança aos peões e dificultavam a entrada para as habitações e garagens. As obras de calcetamento já estão em avançado estado de execução e prosseguirão em seguida com a criação de um passeio entre a rotunda e o Lar Cantinho Amigo.

Pias (1).JPG

Pias (2).JPG