06 abril 2016

A Câmara continua a fazer melhorias que fazem a diferença no nosso dia a dia

Ao longo de meses a Câmara foi concretizando várias reparações de estradas municipais, arruamentos e vias, em todas as Freguesias do Concelho, com a aplicação de betuminoso. A melhoria da rede viária permite uma circulação mais cómoda e segura para o trânsito de viaturas e peões. Ainda há muito trabalho a fazer atendendo ao estado de degradação das nossas estradas e ruas. Ajude sinalizando junto da Câmara as áreas mais degradadas!

Paralelamente, a Câmara está a avançar com a melhoria de caminhos vicinais, agrícolas e rurais, que anualmente se degradam com as chuvas. As máquinas estão no terreno e as melhorias já se notam no caminho da Boanova, em Terena. Nos próximos meses os arranjos vão estender-se a todas as localidades do concelho para melhoria dos acessos rurais.