07 fevereiro 2017

A Câmara e a J. F. de Santiago Maior apostam na proteção e na segurança das crianças e dos peões.

A Câmara e a Junta de Freguesia de Santiago Maior apostam na proteção e na segurança das crianças e dos peões.

Em conformidade com as solicitações dos pais e encarregados de educação dos alunos da Freguesia de Santiago Maior foi instalado mais um abrigo/paragem junto à rotunda na Praça dos Grilos na Aldeia da Venda para evitar que as crianças atravessem a via para entrarem no autocarro que as transporta à escola.

Para garantir maior segurança às crianças e peões à entrada do Centro Escolar de Pias a Câmara aprovou alteração da sinalética tendo já sido pintada no asfalto uma passadeira. De acordo com a deliberação de Câmara deverão ainda ser desenhados os lugares de estacionamento de veículos ligeiros na rua do Centro Escolar e a passadeira para acesso de peões à Junta de Freguesia.

Estas pequenas melhorias fazem a diferença e foram executadas em parceira pelos serviços da Câmara e da Junta de Freguesia de Santiago Maior.

IMG_8235.JPG´